segunda-feira, 15 de março de 2010

Obra em Casa

15 de março- Início da obra


Desde a semana passada que combinei com o pedreiro o início da obra só penso em telhas, janelas, rebocos, pintura, forros, azulejos e contas. Olhava pra todas as lojas de material de construção pelo caminho com simpatia profunda. Almoçando, vendo filme, trabalhando,namorando pensava em sacos de areia, cimento, onde eles vão parar...O que eu faço no banheiro? E no meu quarto? E o orçamento vai ser aquele mesmo?

Enfim, chegou o dia. Pra me tranquilizar chamei a Nilcéia que trabalha aqui em casa pra vir antes do dia dela. Combinamos 8:30 e até quase nove nada deles chegarem. Pronto, pensei, devem ter tido problemas com a chuva de ontem e tudo será adiado. Nada, as 9:00hs eles estavam aqui e então saí com o pedreiro para as compras. Eu crente que ele sabia de todas as lojas aqui por perto, sabia não. Então tive que assumir a parte da compra de material. Mas meu relato de hoje é que comecei com muita felicidade a modificar minha casa e eles foram ligeiros em quebrar tudo. Por enquanto, está tudo indo muito bem. E a casa já é outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário